Aqui temos algumas dicas sobre treino,principalmente para iniciantes.
Bem o que eu vejo de mais dificuldade nos iniciantes e o tempo de freio, é complicado mais com pratica vai bem ,se estares começando agora é a primeira coisa que tem que treinar, o tempo de freio.
Comece sempre treinando em curvas mais fechadas, de 180 ° (o que eu chamo de "cotovelo"), em velocidades altas. Como na F1 real ,entre pelo lado oposto da curva para poder fecha-la mais. Treine muito, no calor da corrida se voce nao estiver bem preparado vai errar.
Treine tambem em curvas de alta velocidade, a mais de 450, naquelas curvas abertas que terminam em uma fechada, sao as mais dificeis do jogo.
OUTRA COISA IMPORTANTE: VOCE NUNCA FREIA DENTRO DA CURVA, VC FREIA ANTES, VC FAZ A CURVA JA ACELERANDO.
Treine muita entrada de curva, principalmente em curvas mais abertas, de 90° e em curvas com mais de 180°. É muito importante saber entrar na curva , mais cuidado,mto cuidado para nao bater no guardrail, ou na grade do lado da pista (outra coisa é saber o limite da grade, para na desacelerar na curva), isso faz que sua curva seja perdida e que voce perca mais o menos 1 segundo (dependendo da reta depois da curva).
Treine tambem muita saida de curva, essa sim é importante, pois em um "retao" voce ve a oportunidade de passar seu oponente. Em pistas com varios "retões" ,e muito mais importante que a entrada, pois com uma boa saida vc acelera mais rapido que os oponentes e isso lhe da uma enorme vantagem.
Fora isso, é muita pratica, o que mencionei acima é o principal que deve treinar.
Bem o que eu vejo de mais dificuldade nos iniciantes e o tempo de freio, é complicado mais com pratica vai bem ,se estares começando agora é a primeira coisa que tem que treinar, o tempo de freio.
Comece sempre treinando em curvas mais fechadas, de 180 ° (o que eu chamo de "cotovelo"), em velocidades altas. Como na F1 real ,entre pelo lado oposto da curva para poder fecha-la mais. Treine muito, no calor da corrida se voce nao estiver bem preparado vai errar.
Treine tambem em curvas de alta velocidade, a mais de 450, naquelas curvas abertas que terminam em uma fechada, sao as mais dificeis do jogo.
OUTRA COISA IMPORTANTE: VOCE NUNCA FREIA DENTRO DA CURVA, VC FREIA ANTES, VC FAZ A CURVA JA ACELERANDO.
Treine muita entrada de curva, principalmente em curvas mais abertas, de 90° e em curvas com mais de 180°. É muito importante saber entrar na curva , mais cuidado,mto cuidado para nao bater no guardrail, ou na grade do lado da pista (outra coisa é saber o limite da grade, para na desacelerar na curva), isso faz que sua curva seja perdida e que voce perca mais o menos 1 segundo (dependendo da reta depois da curva).
Treine tambem muita saida de curva, essa sim é importante, pois em um "retao" voce ve a oportunidade de passar seu oponente. Em pistas com varios "retões" ,e muito mais importante que a entrada, pois com uma boa saida vc acelera mais rapido que os oponentes e isso lhe da uma enorme vantagem.
Fora isso, é muita pratica, o que mencionei acima é o principal que deve treinar.